quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Poesias

                                                                           




Solidão

Olho para a janela 
e vejo a chuva cair
Lembro-me do passado
Dos momentos em que fui feliz

Sozinha e sem voz
Pedir minhas asas, não posso voar.
Sozinha e sem ar
Deixo o sonho acabar

Meu coração, despedaçado.
Preso na ilusão do amor
A solidão e a dor me dominou
O sonho chegou ao fim .

Pedir minhas forças pra continuar
O vazio cada dia aumenta dentro de mim
Você levou a maior parte do meu coração
Eu o te dei em suas mãos
E você o quebrou, Em mil pedaços.
Não sei se poderei voltar a amar.

Autora:Mavylla Souza

2 comentários:

Olá,obrigada por comentar e seja muito bem vindo(a) ao Blog World of Dreams e que não deixe de acompanhar o Blog pois em breve teremos muitas novidades nos Posts beijos..