quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Poesias




Anjo 

Anjo você virou o meu
mundo de cabeça pro ar
quantas vezes me sentir sozinha
Mas mesmo em sua ausência 
eu ainda me sentia reconfortada.

você preencheu o meu vazio
quando nada mais poderia faze-lo
a sua dor se tornou a minha dor
e o seu sorriso o meu.

Nossa almas interligadas
por um tênue e 
frágil
elo que se fortalece
com a passagem do tempo

É como se toda a cor se esvaísse 
e se perdesse no calor do seu olhar
e o tempo simplesmente parasse
numa existência paralela
onde só haveria eu e você 
e o mar do desconhecido logo atrás

É então trilharíamos o caminho
das nossas historias buscando no futuro
algo melhor que um simples amanha
e viveríamos o presente sem temer
o leve beijo da morte que nos levará.
                       
                              Autora: Mavylla Souza

Um comentário:

Olá,obrigada por comentar e seja muito bem vindo(a) ao Blog World of Dreams e que não deixe de acompanhar o Blog pois em breve teremos muitas novidades nos Posts beijos..