quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Poesias

 

                                        Minha existência

                        Eu sentia as batidas do teu coração 
 junto ao meu sem que nada os separasse.
Se não fosse um pouco de um mal
mortal,tu a bela e eu o rude, 
nós nao teríamos que nos separar,
mas eu já estou reconsiderando 
ansiosamente voltar-me para ti.
   
 Por causa deste amor e a
este inefavel estar contigo
 trás sentido a minha triste existência.
e que sem telá em meus braços 
cesso de viver, tudo perde o sentido 
e vivo como um morto jazendo 
 no meio de um mundo morto.
 Apenas, me finda esse perfeito 
e curto momento da existência
 que me das, só quando estas
 junto a mim e mumuras 
o meu nome,mas assim que
 ouço-te, nada mais me importa 
do que esta contigo e 
  desesperadamente, volto a reviver. 
                
                                Pois antes de te amar e antes 
                                que eu a tivesse conhecido,
            eu nada mais era que uma sombra 
vivendo entre sombras.
  
                            Autora Mavylla Souza 21/10/11




Um comentário:

Olá,obrigada por comentar e seja muito bem vindo(a) ao Blog World of Dreams e que não deixe de acompanhar o Blog pois em breve teremos muitas novidades nos Posts beijos..