quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Poesias

                           



 
                                         
                                            Sem você

                           Cada segundo, cada dia
                           parecem anos
                           Desde o dia que você se foi
                           O tempo passa rapidamente
                           e eu não esqueço você 

                           O meu mundo ficou vazio
                           Perdeu o calor, a cor e o brilho
                          Só restando à escuridão
                          E eu me perdi em mim mesma
                          E você não estava lá
                          Você foi para longe, voltará?

                          O tempo tem pressa
                          As coisas mudam
                          A vida passa
                          As lembranças não

                          Lembro-me dos teus ternos olhos
                          E do teu doce sorriso
                          E como me fazia sentir
                          Sinto a sua presença
                          A todo instante
                          Mas depois de tanto tempo
                          Sei que você não irá voltar

                          A vida continua, eu mudei e você
                          Também com a passagem do tempo
                          E aos poucos as lembranças
                          Ficaram no fundo da memória
                          Mas uma coisa eu nunca esquecerei
                          Um dia amei você

                          Mavylla M Sousa 21/06/11

Um comentário:

  1. Putz, minha cara esse... Passei por uma fase ruim e esse poema reflete essa fase.

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por comentar e seja muito bem vindo(a) ao Blog World of Dreams e que não deixe de acompanhar o Blog pois em breve teremos muitas novidades nos Posts beijos..