segunda-feira, 23 de abril de 2012

Redemption

Capitulo 1
Saindo da Escuridão



             Eu me sentia enregelar, a escuridão mortal me envolvia completamente, não havia como escapar só havia trevas, não importava para onde eu olhasse, eu estava completamente perdida, mas mesmo no escuro eu ainda conseguia  me ver, a cada instante eu sentia a escuridão tomar partes de mim,eu estava desaparecendo e sentia meu fim cada vez mais próximo.
Nestes últimos momentos tentei me lembrar do que me fazia feliz, as lembranças foram aparecendo para mim como se fosse um pequeno filme, as imagens rodeava-me, pude ver meus pais, meus amigos, meus lugares e objetos preferidos, minhas aulas de balé, vi toda a minha infância passar na minha frente, todas as minha lembranças estavam ali, vê-los me fez sorrir,  tudo que eu mais amava estava aqui,eu queria tocá-los,senti-los,estendi minha mão,mas ao  mero toque todas as imagens se destruíram em mil fragmentos desaparecendo no ar,tentei fazê-las aparecer novamente, mas em seu lugar sentir uma dor intensa em meu peito e a sensação de total vazio me tomou,já não conseguia lembrar de mais nada ou de alguém e finalmente esqueci de mim mesmo,a escuridão havia me tomado por completo eu não conseguia mais me ver ,eu estava morrendo..
Então uma luz atravessou completamente meu peito como uma lança perfurando-o até sair totalmente do outro lado, quando a luz começou a se dissipar eu me encolhir em posição fetal tentando proteger-me da dor,mas não pude conter a forte luz que ainda queimava-me por dentro, sentir como se fosse explodir e quando isto aconteceu à luz era mais intensa que o próprio sol, as trevas deixaram simplesmente de existir, tudo se tornou branco, mas mesmo assim não havia nada la,de repente a luz começou a ser sugada em vórtice rapidamente  para dentro de mim,eu fechei meus olhos enquanto meu coração absorvia toda  a luz e simplesmente adormeci. 
       
                                                                          ******

Vitória ES - 20 de Janeiro de 2011
        Era mais um dia típico de verão, o sol escaldante e ainda reconfortante começava a se pôr, a leve brisa refrescante que advinha do mar entrava pela janela do quarto do hospital Santa Rita, fazendo o ar levemente úmido tornando o quarto arejado e agradável.  
            - Olhe Miguel ela esta acordando.
Miguel que antes observava a paisagem pela janela virou-se e caminhou até a cama ao qual Cibelle estava deitada em coma e que agora acabará de abrir os olhos.
            -Onde estou e quem são vocês?Eu me sentei na cama e esfreguei meus olhos tentando acordar, mas sentia minhas pálpebras pesadas de sono, conseguir ficar definitivamente alerta enquanto meus olhos vaguearam por todo o cômodo, o quarto era branco e espaçoso, mas possuía poucos moveis  tinha somente uma cama,duas cadeiras do lado da cama na qual havia uma mulher muito bonita sentada, ela tinha longos cabelos loiros que era levemente ondulados nas pontas, seus olhos, de um azul turquesa muito claro  me faziam lembrar do mar,ela tinha uma pele alva levemente roseada e delicada,mais parecendo uma boneca de porcelana,ela não era muito alta mais se parecia como uma supermodelo.
No quarto havia uma porta que certamente levaria a um banheiro, tinha também alguns aparelhos que estavam grudados e ligados em mim, um vaso de rosas vermelhas no parapeito da janela e um homem tão perfeito que sentir meu coração bater tão rápido que parecia que ia explodir em meu peito, logo eu sentir meu rosto ficar vermelho,essa era uma sensação nova  e estranha, mas de modo algum era ruim,eu estava confusa e estava difícil conseguir pensar alguma coisa coerente além de que ele era simplesmente lindo e que seria impossível não notá-lo aonde é que ele fosse, ele era  alto, tinha ombros largos e braços fortes e seu cabelo era loiro, liso e curto e tinha um par de olhos azuis tão escuros que chegavam a ser quase cinzas, o que me fazia recordar de um dia de tempestade, ambos pareciam ser irmãos pela familiaridade dos traços perfeitos e pela beleza incomum e quase indescritível.Era quase impossível eu conseguir desviar meus olhos dele, mas tive que resistir ao impulso e acabei tentando me concentrar ao olhar para a mesinha que estava ao lado da minha cama e nela havia  alguns portas retratos com fotos minhas com pessoas estranhas que eu não me lembro sequer de já te-las visto.
-Você esta no hospital Santa Rita querida, você veio pra cá após o acidente e têm estado em coma por dois meses e não sabíamos se você iria acordar, sinto muito por seus pais .... eles morreram na hora do acidente, foi uma sorte você ter sido jogada para fora do carro e sair com vida, mas irá ficar tudo bem daqui pra frente, eu me chamo Claire e este é Miguel somos amigos de infância de seus pais e já que você não tinha mais ninguém na família, nós nos oferecemos para cuidar de você até que as coisas se acertem.
            -Hospital?Acidente?Meus pais morreram?Eu não consigo lembrar... Respondi. Eu me sentia um pouco grogue, cada vez que eu tentava lembrar de alguma coisa  só conseguia encontrar o vazio total, era exaustivo e eu nem ser quer conseguia lembrar quem eu era, não lembrava de nada da minha vida, nem sequer daquelas pessoas que eles diziam que eram meus pais.
Miguel se aproximou de mim e tocou meu rosto o acariciando, eu tive que fechar meus olhos, ele tinha uma pele suave e reconfortante, não lembro se alguma vez alguém já havia me tocado assim ou que era tão bom assim... tão calmante e ao mesmo tempo vibrante e quente, era como se só agora eu começasse a existir.
            - Não se preocupe Belle, tudo ficará bem, vamos te ajudar, às vezes é normal uma pessoa perde a memória após um acidente como o seu, você acabou de acordar do coma, certamente sua memória voltará aos poucos, agora seja uma boa menina e descanse um pouco, pois amanhã irei te levar pra casa.
Claire se levantou da cadeira sentou-se na borda da cama em que eu estava sentada e me ajudou a deitar-me novamente na cama e me cobriu com o lençol e por fez algo que eu jamais sequer tinha imaginado que alguém faria por uma estranha... deu me um leve beijo em minha  testa e começou a cantar uma canção tão bonita e calmante que me fez adormecer rapidamente.
                                                       ****
         Era uma noite quente, a água da praia estava morna enquanto Dimitre nadava na escuridão sendo parcialmente banhado pela luz da lua cheia, nadar durante a noite sempre havia sido um de seus passatempos preferido ao longo dos tempos e nunca havia se cansado de fazer-lo sempre que podia. O serviço que Cassandra lhe confiou era inusitado, porém simples e fácil se comparado ao que sempre lhe foi atribuído, simplesmente poderia ser tido como férias e o melhor, ficava em Vitória perto do mar que tanto adorava.
            - Amanhã colocarei meu plano em prática e quanto mais rápido terminar mais rápido, Cassandra me deixará em paz. Disse ele ao subir numa pedra e se sentar-se para observar o mar.
            -Falando sozinho Dimitre, já está tão ansioso pra se livrar de mim. Disse Cassandra rindo ao se aproximar dele.
            - Você não faz a mínima idéia Cassed o quanto eu gostaria realmente de me livrar de você, o que você faz aqui? Disse-lhe cerrando os punhos para não tentar socá-la.
            -Não fique tão bravo querido, eu só vim ver como está se adaptando, e te dar algumas instruções do que fazer em relação ao seu pequeno serviço.
            - Não preciso de sua ajuda, é melhor você sair daqui, minha paciência estar se esgotando. Falou ele se levantando da pedra e parando de frente a ela.
            - Tudo bem garanhão, eu já vou só não estrague tudo esta bem eu não quero perde-lo e lembre-se ela deverá ser seduzida para o nosso lado, seja cauteloso, não coloque tudo a perder, pois nosso mestre te observará e você sabe o que irá te acontecer caso falhe. Respondeu Cassandra enquanto desaparecia nas sombras com o som do seu riso maquiavélico ressoando como eco pela escuridão.
Ele vestiu novamente suas roupas, deu uma ultima olhada para o mar e em seguida seguiu seu caminho pela escuridão.


4 comentários:

Olá,obrigada por comentar e seja muito bem vindo(a) ao Blog World of Dreams e que não deixe de acompanhar o Blog pois em breve teremos muitas novidades nos Posts beijos..