sábado, 12 de novembro de 2011

Inicio

Conheça um pouco sobre mim!!!



  Mavylla souza Idade:20 anos
 Aniver:02 de agosto de 1991
 Hobs:Ler muito livros,escrever poemas e histórias,ver animes,filmes,Cantar e dançar e sair e curti muito a vida.
 Livros:Vampire Academy,The House of Night,Saga Crepusculo,Vampire Diares,Vampire kisses, Serie Falen,Serie Sussuro,Halo,Serie Succubus,Serie Mediadora, serie Blood Coven,serie vampiros dechicagolan,serie night huntress,serie vampiros sulinos  etc..




Mensagem do Coração:

Era uma vez...O FOGO a AGUA ea CONFIANÇA,
Um dia eles entraram em uma floresta escura e o FOGO disse:
- Se eu me perder procurem a fumaça,pois onde há fumaça há fogo.
A AGUA falou:
- Caso eu me perca procurem a umidade pois onde há umidade há AGUA.
Entao a CONFINÇA disse:
- SE EU ME PERDER NÃO ME PROCUREM, POIS UMA VEZ PERDIDA NUMA MAIS IRÃO ME ENCONTRAR.

Queridos Internautas peço-vos que aproveitem o máximo este blog e que possam sempre da suas opinioes referentes ao mesmo  pois este blog foi feito Exclusivamente para todos vocês sintam-se em casa pois aqui sempre cabe mais um...

BEIJOS 

MAVYLLA SOUZA

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,obrigada por comentar e seja muito bem vindo(a) ao Blog World of Dreams e que não deixe de acompanhar o Blog pois em breve teremos muitas novidades nos Posts beijos..